sábado, 6 de novembro de 2010

33 anos...

Mais algumas primaveras.... :-)
É estranho dizer isso. Mas já falei antes. Me acho muito sortuda por tudo que passei desde o Rio de Janeiro.
Achar que podia morrer a qualquer momento me ajudou a priorizar melhor algumas coisas. Não quero ter um diagnóstico horrível pra poder prestar atenção no que realmente interessa e que vale a pena investir na vida.
Ainda não encontrei o lugar ou momento em as coisas se partiram. Mas sei que em algum momento deixei de acreditar e deixei a "vida me levar", pra onde quer que fosse... no matter.
É difícil tentar consertar as coisas. Anos e anos, crenças. Mas sempre me recordo de alguém que disse " cada vez que você faz algo em que não acredita você se mata pouco a pouco.". Acho que o ápice do meu "suicídio em gotas hoemopáticas" aconteceu em 2008. Agora estou tentando consertar o quebra-cabeças. Mas não quero nada radical. Também sei que como está não dá...
BTW, as coisas vão bem. Tudo vai bem. Mas não nos eixos como imagno que devesse ser.
Imagina uma situação em que você pensa: "Eu bem que posso viver assim. Consigo me dar bem aqui. Mas, não sei se realmente é isso que quero. Por mais que eu devesse ter feito essa pergunta lá no começo da adolescência, também não consigo ignorar agora."
Talvez eu só precise "lavar uma louça"... eu acho que não. O buraco é mais embaixo.
Ai, espero por novas e "auspiciosas" notícias. :-) 
 

2 comentários:

Sobrevivi Moleque disse...

Eu tenho um amigo que ta sentindo que a vida ta cinza, as coisas não tem mais graça como antes... aos poucos acha que fez alguma escolha que o levou a essa situação... não sabe dizer qual... mas acha que ta num lugar, como disse, cinza... todos passamos por situações parecidas, uns pros tem origem desconhecida irreconhecivel :P ... o fato é que se coisas que nao gostamos nos matam de pouco a pouco... coisas que gostamos nos deixam vivo de gota em gota... hoje meus amigos, mesmo longe, me deixam vivo :) bjos

Luciano Freire disse...

Concordo com o André Muleke Praga do Egito... sempre que me sinto cansado, sem força para encarar o dia a dia, vejos os amigos - nossa família espiritual - e me renovo! The thing is: you - we - are not alone!